Programa oferece até 95% de desconto nas multas e juros em Valparaíso de Goiás

Os contribuintes de Valparaíso de Goiás já podem sanar suas dívidas. Isso porque o Governo da cidade, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, lançou o seu Programa de Incentivo à Regularização Fiscal (REFIS – 2021).

O objetivo da prefeitura é incentivar a regularização de débitos tributários e não tributários de competência do município e de suas autarquias, fundações e entidades. Segundo a Lei Nº 1.479/21 estão excluídos do programa os débitos do Regime Tributário Simplificado Simples Nacional.

É importante destacar que a redução incidirá, exclusivamente, no valor das multas e juros, e não no débito principal, vedado a incidência de desconto na correção monetária, conforme os limites abaixo fixados:

Aproveite o REFIS 2021

Procure a Superintendência Municipal de Receita Tributária, negocie e faça um acordo de seus débitos. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na Rua 13 Quadra 33 Lote 06, 2º Andar – Parque Esplanada III (próximo ao banco Santander). 

Não se esqueça de levar original e cópia dos seguintes documentos: Identidade, CPF e documento que comprove propriedade, posse ou domínio útil do imóvel. Para Pessoa Jurídica, além dos documentos descritos, deve conter ainda os Atos Constitutivos e documentos pessoais dos sócios.

Lembrando que para a obtenção dos benefícios, o contribuinte deverá se inscrever no programa até o último dia útil do ano corrente. Clique aqui e tenha acesso a Lei completa.

Tire outras dúvidas ligando nos telefones: (61) 3627-6564/(61) 3627-1293.

Colaboração: Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*