![IMG-20220209-WA0038](https://blogdoamarildo.com.br/wp-content/uploads/2022/02/IMG-20220209-WA0038-678x381.jpg)
Com o avanço da variante Ômicron, a Liga dos Blocos Tradicionais e a Secretaria de Cultura do Distrito Federal passaram o Projeto de Apoio a Atividades Carnavalescas para o formato de lives. E para dar continuidade, nesta quinta-feira, 10 e na próxima sexta, 11, às 19h, os blocos Baratinha, Mamãe Taguá, Pacotão e Baratona dão se apresentarão no Encontros dos Blocos Tradicionais e Oficinas Criativas direto do YouTube. As lives vão acontecer no canal Encontros dos Blocos Tradicionais.
https://www.youtube.com/channel/UCJ8mR6ZF6kbur5A8Xy5m17Q
De acordo com o presidente da Liga dos Blocos Tradicionais, Paulo Henrique, a ideia central do projeto permanece a mesma, mas agora as apresentações e as oficinas vão acontecer na tela da TV, do tablet ou do smartphone. “A cultura popular do DF não pode parar. A cadeia produtiva do carnaval, fonte de renda para milhares de trabalhadores no Distrito Federal, vem sendo duramente afetada pela pandemia nos últimos dois anos. Por isso, a importância do projeto em mais um ano sem carnaval – pelo menos até agora”, comenta Henrique.
Os eventos fazem parte do Termo de Colaboração nº 06/2021 do projeto Apoio a Atividades Carnavalescas Permanentes da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal.
SERVIÇO
Projeto Apoio a Atividades Carnavalescas
Permanentes Encontros dos Blocos Tradicionais e Oficinas Criativas
Quando: 10 de fevereiro (quinta), a partir das 19h
Atrações: Baratinha e Mamãe Taguá
Onde: No canal de YouTube dos Encontros dos Blocos Tradicionais
Quando: 11 de fevereiro (sexta), a partir das 19h
Atrações: Pacotão e Baratona
Onde: No canal de YouTube dos Encontros dos Blocos Tradicionais
Foto de abre (ilustrativa) cedida pela Liga dos Blocos Tradicionais
Deixe uma resposta