A 11ª edição do Congresso das Associações Parkinson do Brasil é realizada em plataforma digital e aborda tratamentos, terapias, novos estudos, reabilitação, atividades artísticas e orientações gerais para o paciente, familiares, cuidadores e profissionais da área. São 35 aulas gravadas pelos mais renomados profissionais especializados em Doença de Parkinson, e dois dias de discussão de casos enviados como tira-dúvidas e respondidos pelos congressistas.
As aulas gravadas ficam disponíveis até 16 de dezembro. A presidente do Congresso e da Associação Brasil Parkinson, Érica Tardelli, alerta sobre a importância de ter o conhecimento necessário para auxiliar as pessoas com Parkinson. “Temos aulas sobre prevenção e tratamento precoce da Doença de Parkinson, distúrbios emocionais e motivacionais, como depressão, apatia e ansiedade, abordagem cirúrgica, novidades sobre uso da Estimulação Cerebral não invasiva, aplicação de arte, dança, esportes, entre outros. Os dois dias de tira-dúvidas estão disponíveis na plataforma e todo o mix de conteúdo ficou muito completo, e é sem dúvida, uma oportunidade para qualquer pessoa no Brasil ter acesso às informações científicas, dados de pesquisa e dicas de reabilitação”, explica Érica Tardelli.
A adesão é de R$ 190,00 e o valor pode ser parcelado. Toda renda será revertida para as obras assistenciais da ABP. Acesse o site e faça sua inscrição.
Deixe uma resposta