Proteção, carro zero e solidariedade: conheça o Outubro Rosa do Sicoob

Cooperados e cooperadas que contratarem Seguros de Vida essa semana concorrem a um carro 0km

Para conscientizar sobre a importância da proteção na vida dos cooperados e cooperadas, o Sicoob promove uma semana de ações celebrando o Outubro Rosa. A ação foi denominada “juntos a favor da vida” e, entre 4 e 8 de outubro, todas as vidas protegidas pelo seguro de vida individual, mulher ou simples, concorrerão a um carro 0km, além de contribuírem para uma ação solidária.

O Sicoob vai destinar o valor de R$ 100 mil às 8 agências que mais se destacarem na semana da ação e este montante será repassado para instituições que combatem o câncer. “Além de conscientizar sobre a doença, queremos que nossas cooperadas e cooperados passem a ter a proteção do seguro de vida, pois eles contam com diversos benefícios, como cobertura em caso de doenças graves e invalidez”, afirma Guilherme Ciarrocchi, diretor comercial do Sicoob Seguradora.

De acordo com o INCA o câncer de mama é o tipo que mais acomete mulheres em todo o mundo. Cerca de 2,3 milhões de novos casos são diagnosticados por ano. Para o Brasil, foram estimados mais de 66 mil casos em 2021, sendo este o câncer que mais mata mulheres em todo o país. “Importante também ressaltar que, além do câncer de mama, vários outros são cobertos pelos seguros de vida do Sicoob, além, é claro, de casos de morte pela Covid-19”, diz Ciarrocchi.

É possível adquirir os seguros do Sicoob por meio de um ponto de atendimento ou pelo App Sicoob e Internet Banking. O carro sorteado será um Hyundai HB20, modelo 2022, além de um ano de seguro de automóvel custeado pela Mapfre Seguradora.

Serviço
Juntos a favor da vida

Sorteio de um HB20 0km para contratações de seguros de vida entre 4 e 8 de outubro

Contratações podem ser feitas pelo App Sicoob, Internet Banking ou presencialmente na cooperativa mais próxima

Confira a sua cooperativa em: https://www.sicoob.com.br/web/sicoob/pesquisa-cooperativa

Sobre o Sicoob – Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 5,2 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, marketplace, dentre outras soluções financeiras, o Sicoob é a única instituição financeira presente em mais de 300 municípios. É formado por 366 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Ocupa a segunda colocação entre as instituições financeiras com maior quantidade de agências no Brasil, segundo ranking do Banco Central, com 3.523 pontos de atendimento em 1.934 cidades brasileiras. Acesse www.sicoob.com.br para mais informações.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*