Prova em dupla define os campeões da segunda temporada do MasterChef+ na próxima terça-feira

Maria do Carmo, Eduardo, Mônica e Cida disputam o troféu do MasterChef+ 2023. Crédito: Melissa Haidar/Band
  • Quatro concorrentes vão se enfrentar na cozinha mais conhecida do país para tentar levar o troféu para casa

A Band apresenta na próxima terça-feira (26), às 22h30, a grande final do MasterChef+. Depois de uma temporada cheia de emoções e receitas memoráveis, CidaEduardoMaria do Carmo e Mônica disputam o tão sonhado troféu de melhor cozinheiro amador do país com mais de 60 anos.

Divididos em duplas, eles terão de ajustar as ideias e a criatividade com o parceiro para fazer a escolha de um menu de Ano Novo que agrade em cheio ao paladar dos chefs Erick JacquinHelena Rizzo e Henrique Fogaça. Para começar, os concorrentes precisam servir uma proteína com molho e acompanhamentos.

Após a primeira avaliação, será a vez de preparar uma sobremesa que dê as boas-vindas a 2024. Mais do que nunca, os participantes devem mostrar que a experiência e bagagem diante dos fogões fazem toda a diferença.

A dupla que fizer os melhores pratos será coroada como a grande campeã do talent show e leva para casa R$ 25 mil no cartão Pão, cada um, e mais 25 mil pontos stix para trocar por prêmios, oferecidos pelo Pão de Açúcar, mercado oficial do MasterChef. A Eisenbahn irá presentear os competidores com um curso profissional de sommelier de cervejas e um home bar completo. Para inovar a cozinha, eles ainda vão ganhar um conjunto premium de panelas da Royal Prestige. E, para fechar com chave de ouro, a Arcelormittal, maior produtora de aço do Brasil e líder no mercado global, irá entregar dois troféus exclusivos e equipar a residência dos ganhadores com utensílios e eletrodomésticos feitos em aço.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para a Warner Bros Discovery. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 20h, no canal Discovery Home & Health e nos streamings HBO Max e discovery+. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

Colaboração: Tatiane Moreno

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*