Reconhecido no Brasil, sertanejo Rafael Silva se apresenta em Valparaíso, na confraternização do CAIS

Evento está programado para o dia 19, no Centro de Tradições Gaúchas, a partir das 19h

POR AMARILDO CASTRO – Com a vacinação contra a covid-19 avançando, e a liberação dos eventos presenciais ocorrendo de forma gradativa no país, os shows, mesmo que com público reduzido, começam em diversas cidades brasileiras. Assim, em um formato mais cautelo, mas com a proposta de valorizar a cultura, Valparaíso recebe no próximo dia 19 o sertanejo Rafael Silva e Banda. O evento será realizado no Centro de Tradições Gaúchas, em Valparaíso I, quando o músico irá tocar especialmente para os servidores e colaboradores do Centro de Atendimento Integrado à Saúde (CAIS) e convidados.

À esquerda, Rafael Silva com o cantor Amado Batista, e a direita, o diretor do CAIS, Ribamar Fernandes: parceria por confraternização de um dos setores mais tradicionais em Valparaíso, a Saúde. Evento segue protocolos de seguraça (Foto de arquivo pessoal)

O organizador do evento é o médico Ribamar Fernandes, diretor do CAIS, e que tem como uma de suas virtudes, valorizar a cultura brasileira, especialmente a música sertaneja. Embora seja um evento em um ambiente arejado, não haverá venda de convites aos moldes tradicionais, e somente convidados devem participar da festa, que tem.

“Estamos tomando todos os cuidados necessários frente à covid-19, por isso, estamos tranquilos em relação a essa apresentação, pois seguiremos todos os protocolos”, adianta Ribamar.

Entre os grandes amigos de Rafael Silva em Valparaíso está o assessor especial do prefeito Pábio Mossoró, Zé Roberto. O cantor passará o domingo durante o dia na casa de Roberto para gravação de clip para divulgar seus novos trabalhos

Com muitos amigos em Valparaíso, Rafael Silva chegará à cidade na manhã do dia 19, após um show que fará em Águas Lindas, também em Goiás. Em seguida, vai almoçar na casa com o assessor especial do prefeito Pábio Mossoró, Zé Roberto, que é um grande amigo do cantor. Na ocasião, Roberto promete gravar um clip caseiro com o cantor para divulgar nas redes sócias, como forma de incentivar ainda mais o trabalho de Rafael Silva. “Nos conhecemos há muitos anos, e sempre ajudo o Rafael a divulgar o seu trabalho, inclusive aqui na nossa região”, diz Zé Roberto.

Trabalho consolidado

Dono de um ritmo moderno, mas sem deixar de lado a raiz do sertanejo, Rafael Silva vem se destacando no país com seu trabalho há mais de dez anos. Além de músicas próprias, já fez dueto em algumas apresentações com cantores de muita fama, como Eduardo Costa e Amado Batista. Hoje, Rafael Silva mora em Águas Claras, no DF, mas se apresenta em todo o país, com destaque para as cidades do Entorno de Brasília, onde está constantemente.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*