Postulante à vaga de distrital e liderança consolidada no DF, moradora da Asa Sul está confiante sobre vantagens que a legenda lhe oferece
Uma das lideranças mais conhecidas do Distrito Federal, e que tentará este ano uma vaga na Câmara Legislativa, Renata D`Aguiar se antecipou à data final para escolha de legenda e se filiou na última quinta-feira, 24, ao Partido da Mobilização Nacional (PMN).
Ela explicou em uma rede social que na quinta-feira, 24, que havia feita uma visita à sede do partido, e embora não tivesse ido para assinar a filiação, não poderia sair de lá e perder a oportunidade da grande negociação.
“Tenho certeza que foi a decisão mais sabia. Um lugar onde sei que não teremos nenhuma surpresa, e em meio a tantas incertezas jurídicas em muitos partidos, é um lugar seguro e que a nacional já declarou que não vai federar.
A nominata dele soma 135 mil votos testados em urna. Ou seja, elege dois deputados, sendo que o mais votado teve 6.700 votos”, afirmou. Ela completou dizendo que deu mais um passo rumo â vitória, que seria de todo o seu grupo e da comunidade do DF.
Com uma agenda cheia todos os dias, Renata D`Aguiar divide seu tempo entre o trabalho do dia a dia, mas dedicando boa parte de seu tempo já em uma pré-campanha marcada por várias reuniões e visitas a projetos sociais e outros locais do DF para conhecer de perto todas as demandas.
“Em 2018, a gente teve uma ótima votação e ficamos perto da vaga, mas este ano, com muito trabalho, estamos convictos que vamos avançar ainda mais, e a vaga na Câmara será consequência de muito trabalho e de um projeto sólido”, relatou ao Blog do Amarildo durante recente visita ao Guará.
Deixe uma resposta