Risco de tempestade cancela jogos da 3ª Copa Guaraense nesta sexta-feira, 24

Após primeiro jogo da categoria sub 17, outros quatro confrontos em diferentes categorias foram suspensos

Depois de mais de 100 dias de secura no Distrito Federal, a chava está de volta, e com tudo. Uma forte tempestade que ser formou na região do Plano Piloto, e que partia em direção ao Guará, com fortes trovões e relâmpagos, obrigou a organização da 3ª Copa Guaraense de Futebol a cancelar quatro jogos que aconteceriam nesta sexta-feira, dia 24.

Antes, só houve tempo para um jogo, da categoria sub 17, entre a equipe da Bom de Bola e o Guaraense. A Bom de Bola venceu por 2×1. Já a equipe do Guaraense perdeu nesta sexta-feira, empatou em 1×1 na primeira roda contra o Bom de Bola venceu na segunda rodada o São Paulo por 7×3.

A remarcação da rodada ainda não tem data definida.

Um dos professores da Escolinha Guaraense, Willian da Silva de Jesus, explica que o torneio agrega atletas a partir dos 9 anos, até os 17 anos, e acrescenta, que a intenção é preparar melhor a garotada para outros torneios no Distrito Federal, e também dar uma opção para entretenimento das famílias, que podem ver o desempenho dos pequenos.

Ao todo, oito equipes disputam o torneio, entre elas, Bom de Bola, Guaraense, Atletico-PR, Prata da Casa, Paraná, Genesis, São Paulo, entre outras.

O torneio é organizado por Beto Morares, responsável pela Escolinha Guaraense.

Ao final da competição, as equipes campeãs receberão troféus, assim como os atletas de destaque.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*