Assistente administrativa de 34 anos teve morte encefálica registrada por equipe médica no início da noite de sábado, 13
Terminou em tragédia o caso de uma assistente administrativa que havia dado entrada na Santa Casa de Catalão-GO por ter tido reação alérgica a um produto para pintura de cabelos. Ela estava internada em estado grave desde a última quarta-feira,10 e veio a óbito no início da noite de sábado, 13 após constatação dos médicos de que seu cérebro parou de funcionar.
Após os procedimentos médicos, a família informou à mídia que pretendia fazer a doação de órgãos, conforme seria a vontade da mulher.
Karine de Oliveira passou mal após fazer procedimento nos cabelos em um salão de beleza de Catalão-GO (cidade a 330 quilômetros de Brasília), onde teria levado o próprio produto. Chegou a ter parada cardiorespiratória, além de pele azulada e falta de ar, sendo socorrida em seguida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada ao hospital, mas já em estado gravíssimo. Mesmo com todos os cuidados médicos, não resistiu.
Foto: reprodução de redes sociais
Deixe uma resposta