Senador Izalci passará um dia no Guará em 11 de setembro para ouvir demandas dos moradores

Proposta é ouvir os moradores da cidade sobre as principais demandas do bairro

Um dos senadores mais atuantes no parlamento, Izalci Lucas (PSDB), visitará o Guará em 11 de setembro, onde passará um dia inteiro na cidade para ouvir os moradores locais sobre suas demandas, colher sugestões e ver de perto todas as necessidades da comunidade.

O senador inicia sua maratona de visitas no Guará II, às 8h. O ponto de partida é uma visita à Horta Comunitária do Guará, onde conhecerá o projeto desenvolvido no local. Em seguida, vai à Feira do Guará, conhecer as demandas dos feirantes. De lá, vai ao Kartódromo Airton Senna. Dará uma pausa para um café da manhã no Clube dos Amigos, e depois, vai ao Setor de Oficinas ver de perto a realidade dos empresários do setor.

Após o almoço, visita ainda o bairro Lucio Costa, onde vai se reunir com lideranças locais.

A agenda ainda pode sofrer mudanças, mas o dia 11 de setembro já está na pauta.

Ex-morador do Guará, sendo um dos mais votados na cidade quando concorreu para senador em 2018, assim como em eleições anteriores para deputado distrital e federal, Izalci tem um histórico de serviços prestados à comunidade, especialmente na área de educação. Partiu dele a iniciativa de trazer para o Guará, a nova escola técnica da cidade, hoje ‘batizada’ como Centro de Educação Profissional Articulado do Guará – Professora Teresa Ondina Maltese (Cepag), sendo um importante local para treinamento profissional de jovens e adultos.

Além disso, na cidade, fez história atuando inclusive na área empresarial, com a antiga escola São Francisco.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*