Senador Vanderlan recepciona Kassab e Meirelles nesta sexta, 25

Presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab e secretário de Fazenda e Planejamento de São Paulo, Henrique Meirelles participam de agenda a convite do parlamentar

Um dos fortes articuladores para a filiação de Henrique Meirelles ao PSD de Goiás, o senador Vanderlan Cardoso (PSD) recebe o ex-ministro da Fazenda e ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, na manhã desta sexta, 25.

Meirelles é pré-candidato ao Senado. Ele e Kassab cumprem agenda preparada por Vanderlan, anfitrião da visita, e pelo presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha. “Para nós é motivo de muita honra receber nosso mais novo filiado em Goiás e o presidente Kassab. Meirelles é nossa grande aposta de crescimento do partido no Estado”, diz Vanderlan.

O senador participou em São Paulo do ato de filiação do ex-ministro em fevereiro deste ano. “Na época, fiz questão de anunciar porque considero uma grande valorização para o partido e para o Estado de Goiás. Em qualquer cargo que Meirelles estiver, quem ganha é a gestão pública e a população”, reforça.

Meirelles e Kassab desembarcam em Goiânia por volta de 11h30, participam de almoço na residência de Vanderlan e em seguida cumprem agenda partidária em reunião com parlamentares do PSD.

Essa será a primeira ação de Meirelles em Goiás depois de sua filiação ao partido. Goiano de Anápolis, Meirelles retorna à vida política no Estado após ocupar vários cargos de destaque nacional.

A expectativa com sua presença tem outro foco. O PSD, que tem a segunda maior bancada no Senado, com 11 senadores, quer reforçar a filiação de nomes com potencial de candidatura a deputado estadual e deputado federal. Além disso, quer mostrar que a e legenda segue no objetivo de crescer no Estado e participar da chapa majoritária ao governo na eleição do ano que vem.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*