Show do Guns N`Roses em Goiânia tem liberação de novo lote de ingressos para vendas

Tour Guns N' Roses Are F' N' Back acontece no dia 11 de setembro, no Estádio Serra Dourada. (Foto: Kim Williams)
Os ingressos, voltados para as áreas Front e Gramado, são limitados e podem ser adquiridos somente no site

A produção do show do Guns N’ Roses em Goiânia irá disponibilizar, na próxima quarta-feira (3), a partir das 11 horas, novas unidades de ingressos para o evento. Trata-se do 4º lote de vendas, liberado em função de readequação, com autorização do aumento da capacidade de pessoas pelo Corpo de Bombeiros.

Os novos ingressos para a tour Guns N’ Roses Are F’ N’ Back são limitados, voltados para as áreas Front e Gramado, e podem ser adquiridos somente pelo site de vendas Eventim (www.eventim.com.br), em até 10x sem juros. As opções disponíveis são: meia entrada para estudante, professor, idoso, PCD e doador de sangue, ingresso social e inteira.

O show da banda Guns N’ Roses em Goiânia acontece no dia 11 de Setembro, a partir das 16 horas, no Estádio do Serra Dourada. A venda dos ingressos para o evento foi aberta no dia 20 de abril. As unidades disponibilizadas, entretanto, esgotaram em cerca de três horas após liberação para o público em geral. Um dia antes, porém, membros de fã-clubes tiveram a oportunidade de adquirir os ingressos por meio da venda on-line

Esta será a 10ª vez que a banda se apresenta no Brasil. Por conta da pandemia, o grupo não faz uma turnê mundial desde 2019. Por isso, há enorme expectativa para o tour ”Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!”, que só foi vista nos EUA e marcará essa lendária retomada.

Desde “Chinese Democracy” (2008), a banda californiana não lançava material inédito, e o novo EP “Hard Skool”, que conta com a faixa título e “Absurd”, é só uma amostra. Slash, em recente entrevista, avisou que estão preparando mais uma ou duas músicas, que podem ser incluídas nos shows. Da formação original, Axl Rose, Slash e Duff McKagan, juntos há 37 anos, contam agora com os reforços do guitarrista Richard Fortus, o baterista Frank Ferrer e os tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reese.

Formado em 1985 na Califórnia (EUA), o Guns N´Roses ganhou da imprensa o apelido de “the most dangerous band in the world”, por conta do comportamento rebelde e da potência de suas músicas. Era um novo estilo de rock que surgia, com os riffs poderosos de Slash e a voz inconfundível de Axl Rose. Dois anos depois lançaram o lendário álbum de estreia “Appetite for Destruction”. Em 1988 conquistaram o mundo com a faixa “Sweet Child O’ Mine,” que ficou em primeiro lugar na Billboard em 1º de setembro daquele ano – o álbum vendeu 30 milhões de cópias. Em 1988 lançaram “G N’ R Lies”.

Em 1991 vieram dois discos simultaneamente “Use Your Illusion I” e “Use Your Illusion II”, que foram para o topo da Billboard, vendendo cerca de 35 milhões de cópias, e rendendo uma turnê que durou três anos, que passou inclusive pelo Brasil. Já “The Spaghetti Incident?”, trabalho de covers, foi feito em 1993. Da formação original, Axl Rose, Slash e Duff McKagan, juntos há 37 anos, contam agora com os reforços do guitarrista Richard Fortus, o baterista Frank Ferrer e os tecladistas Dizzy Reed e Melissa Reese.

Serviço
Assunto: Disponibilização de novo lote ingressos para show do Guns N’ Roses em Goiânia
Quando: Quarta-feira (03/08)
Vendas e informações: www.eventim.com.br

Colaboração de Assessoria de Imprensa/Palavra Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*