SIA ganha recursos para construção de creche com capacidade para 400 alunos

Compartilhe nosso Trabalho

Da Redação com Ascom SIA – Para os frequentadores do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), uma boa notícia, especialmente para mulheres com filhos que trabalham no setor e não têm com quem deixar os pequenos. Na última sexta (20), a Administradora do SIA, Luana Machado, esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e já saiu com uma grande conquista: a construção da primeira creche na cidade. Os recursos estão garantidos pelo FNDE e o valor investido será de R$ 2, 7 milhões.

O local atenderá 376 crianças e a previsão para o início da construção é em 2021. O recurso foi viabilizado através do vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso e do deputado federal Júlio César (Republicanos). Esse é um sonho da administradora para ajudar as mães que trabalham no SIA.

Estiveram presentes: o presidente do FNDE, Marcelo Lopes da Ponte, o vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (Podemos), o deputado federal Júlio César, a administradora do Guará, Luciane Quintana, o Coordenador da Regional de Ensino do Guará, Leandro Andrade, a diretora de Gestão de Fundos e Benefícios do FNDE, Renata D’Aguiar e o Diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais do FNDE, Gabriel Vilar.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*