Sicoob Coopercred completa 38 anos de cooperativismo

Cooperativa, sediada em Goianésia, foi a primeira a ser fundada em Goiás 

O Sicoob Coopercred comemorou, no dia 17 dezembro, 38 anos de atividade da cooperativa. Constituída em 1983, a instituição financeira possui portfólio completo de produtos e serviços financeiros, somando bons resultados ao longo de sua trajetória.  

Para celebrar essa data tão importante, um café da manhã foi servido para os cooperados que foram a uma das 3 agências do Sicoob Coopercred no dia de seu aniversário. 

Alicerçado no propósito de conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade, o Sicoob Coopercred é sediado em Goianésia (GO) e conta com agência em Barreiras (BA) e escritório de negócios, em Luís Eduardo Magalhães (BA), também no oeste baiano.  

Bolo de aniversário para celebrar a data foi decorado a caráter

Trajetória 

Importantes feitos marcam a trajetória da cooperativa durante suas mais de 3 décadas de atuação. Dentre eles, se destaca o fato do Sicoob Coopercred ser a 1ª Cooperativa de Crédito a ser fundada em Goiás.  

Além disso, houve a implantação da Governança Corporativa, em 2014, que levou o Sicoob Coopercred a triplicar de tamanho. 

Números 

O Sicoob Coopercred é formado por 2.079 cooperados. Com crescimento sólido e expressivo, a cooperativa administra ativos superiores aos R$ 434 milhões, possuindo patrimônio líquido da ordem dos R$ 104 milhões. Tudo isso resultado de uma gestão profissional, transparente e com foco na satisfação de seus cooperados. 

Fotos e texto: colaboração da Assessoria de Imprensa do Sicoob

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*