Sicoob UniCentro Br pretende inaugurar 5 novas agências no DF, em 2022

No ano em que a cooperativa completa 30 anos, o Distrito Federal ganha mais 5 pontos de atendimento gerando emprego e renda para a economia

A expansão do Sicoob UniCentro Br, cooperativa de crédito com mais de 69 mil cooperados, é visível por onde se passa. Para o ano de 2022, a cooperativa projeta dobrar a quantidade de agências que possui no Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins, totalizando 107 unidades. Com esse incremento de pontos de atendimento, a cooperativa espera gerar, em todas as regiões, 263 vagas de empregos diretos.

O Distrito Federal, praça bastante importante, deve receber mais 5 pontos de atendimento, proporcionando um ambiente cada vez mais propício para relacionamento com os cooperados e rede de atendimento capaz de proporcionar subsídios para os negócios locais. A iniciativa demonstra a seriedade do Sicoob UniCentro Br e o quanto a instituição acredita no potencial da região. “Fechamos o ano de 2021 com mais de 7 mil cooperados no DF e pretendemos elevar em 33% esse número em 2022. Esse feito é reflexo do atendimento eficiente, agências completas e condições diferenciadas no mercado financeiro”, afirma Raimundo Nonato, Diretor-Presidente do Sicoob UniCentro Br.

Empresa é uma das que mais cresce em toda a Região Centro-Oeste

Atendimento

Quem faz parte do Sicoob conta com diversos pontos de atendimento, caixas eletrônicos e uma variedade de canais digitais que permitem o acesso a um portfólio completo de produtos e serviços financeiros – como conta corrente, investimentos, crédito, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança e muito mais –, com preços bem mais justos que os encontrados no mercado financeiro convencional.

Isso acontece porque, na cooperativa, quem se associa não é apenas um cliente: é um cooperado e, como dono do empreendimento, participa democraticamente das decisões e dos resultados financeiros – resultados esses que são reinvestidos no desenvolvimento regional, em um círculo virtuoso de prosperidade socioeconômica.

O Diretor-Presidente da instituição ainda comemora o cenário que a cooperativa ocupa atualmente, com quase 30 anos de existência e mais de 69 mil cooperados. “É gratificante perceber o que estamos promovendo aos nossos cooperados, e queremos fazer mais pela sociedade, gerar emprego e renda para muitas pessoas, com soluções cooperativas eficientes”, destaca.

Sobre Sicoob UniCentro Br

O Sicoob UniCentro Br é uma Cooperativa de Crédito de livre admissão cujo objetivo é administrar os recursos financeiros dos cooperados, proporcionando maior rentabilidade a todos. Fundada há 29 anos, a cooperativa conta com mais de 69 mil cooperados nos estados de Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal.

Fotos e texto: colaboração da Assessoria de Imprensa do Sicoob UniCentro Br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*