Sucesso no Guará, Feira de Arte da QE 04 está de volta no próximo sábado, 14

Uma programação toda especial para homenagear o Guará nos seus 53 anos e festejar os 50 anos do produtor cultural e DJ Henrique Lion

Cerca de 50 expositores entre artesãos, manualistas e microempreendedores da cidade se reúnem no próximo sábado, 14 de maio de 2022, a partir das 9h, na Praça da 4/6/8/10, popularmente conhecida como a Praça do Xinxa ou do Bolo, no Guará I, para a quarta edição da Feira de Arte da QE 04, onde a comunidade poderá conhecer e adquirir o artesanato e a gastronomia produzidos na cidade, bem como prestigiar artistas e grupos culturais da cidade.

Artigos artesanais estão entre as atrações

Na programação especial em homenagem aos 53 anos do Guará contação de história infantil com a Tia Megr; aulão de Charme com o grupo Pegada Black; aula de Fitdance com a professora Rejane; apresentação de Capoeira com o Grupo N´Golo do Mestre Dionízio; Dança Cigana com a Companhia de Teatro e Dança ASA´S; recital de poesias com a poetiza e escritora Nilva Souza e o Maracatu do Grupo Zenga.


Na parte Musical o rap e poesia do rapper Rafael Makalé Rap, a música ao vivo de Hadassa Esther e Betinho,  e o Soundsystem dos DJ´s Micro, Henrique Lion e da Bolachões Soundsystem. 
Além disso a comunidade poderá adotar pets e a criançada se divertir com pula pula e cama elástica. Haverá ainda sorteios de brindes.


A Feira de Arte da QE 04 tem o apoio da Administração do Guará, da Lion Sound, da Rádio Guará Web, do Folha do Guará, do Força Afro Brasil, da Laramix, do Na Grelha Hamburgueria Artesanal e do Super Veredas.

As atrações começam a partir das 9h.

GALERIA DE FOTOS

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*