SUCESSSÃO/VALPARAÍSO – Cinco com chances de ser o escolhido para grupo de Mossoró para 2024

Dr. Marcus Vinícius, Alceu e Zé Antônio e Plácido Cunha podem estar no páreo para substituir Mossoró nas eleições 2024

Por Amarildo Castro – Cá entre nós, política é um ‘trem’ que gosto. Por morar em Valparaíso de Goiás, e ver de perto as movimentações, vou escrever esta nota em primeira pessoa.

Faltando ainda mais de três anos para as eleições 2024, uma pergunta já não quer se calar: quem vai concorrer ao pleito para prefeito de Valparaíso, com o apoio do atual prefeito?

Alguns dizem que o então vereador, e agora licenciado, Zé Antônio só aceitou ir para a Secretaria de Cidadania e Assistência Social para ser o candidato a prefeito em 2024, no grupo do prefeito. E olha, o homem anda bem empolgado, e pelo jeito, a máxima poderia ser verdadeira, mas ninguém sabe.

Quieto, mas muito trabalhador e com ótimas estratégias, ninguém deve ignorar o presidente do Legislativo local, Plácido Cunha (Avante). Aliadíssimo de Mossoró, o homem pode surpreender e ser o escolhido do grupo para a corrida em 2024.

Outros dizem que Dr. Marcus Vinícius, da Secretaria de Infraestrutura e Habitação é um nome em evidência, e ainda corre por fora o vereador Alceu Gomes (PL), que pelo jeito, está bem próximo de Mossoró – mas são apenas prognósticos. Assim, como se diz aqui em Goiás, o trem tá complicado para saber quem será o homem forte do grupo de Mossoró em 2024. Mas fica lançada a primeira prévia, sem esquecer da vice-prefeita, Dra Zeli, que pode vir a estadual ou na disputada para o Executivo. Eu, Amarildo, não sei de nada, só escrevo umas coisas. Abraço a meus queridos leitores!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*