Taguatinga e Samambaia ganham lojas de atendimento presencial da Neoenergia Brasília

Distribuidora reforça presença nas cidades e amplia para 15 os pontos físicos no Distrito Federal

Conforme compromisso firmado com a população e com o órgão regulador do setor elétrico, a Neoenergia Brasília abriu, nesta semana, mais duas agências presenciais de atendimento em Taguatinga e em Samambaia. A distribuidora conta agora com 15 endereços de apoio em todo o Distrito Federal. No início do mês, a companhia já havia disponibilizado seis pontos de atendimento: três novas agências presenciais (Paranoá, Planaltina e São Sebastião) e três Agências Móveis. A abertura das lojas foi antecipada com o objetivo de intensificar as melhorias na prestação de serviço aos brasilienses.

As novas lojas de Taguatinga e Samambaia funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, sem necessidade de agendamento prévio. Todos os serviços técnicos e comerciais da Neoenergia Brasília estarão disponíveis nos pontos de atendimento, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros.

Além disso, os clientes continuam contando com os canais digitais de relacionamento da empresa. Aumentamos em 30% a capacidade de atendimento diário por meio do 116. Para isso, a Neoenergia reforçou a central telefônica com mais de 50 colaboradores.

SERVIÇO – Confira os endereços e horários de funcionamento das novas lojas de atendimento presencial da Neoenergia Brasília.

LOJAS DE ATENDIMENTO PRESENCIAL

Horário de funcionamento: 9h às 17h.

Modalidade de atendimento: presencial, sem necessidade de agendamento.

Endereços:

– Loja Taguatinga: QI 10, Lotes 25/38, Taguatinga. Próximo à Feira dos Goianos;

– Loja Samambaia: QN 406, Samambaia Sul, Samambaia

– Loja Paranoá: Quadra 03, Área Especial 07, Paranoá;

– Loja Planaltina: Área Especial 08, Setor Norte, Planaltina;

– Loja São Sebastião: Rua da Gameleira, Nº 260, Centro, São Sebastião.

AGÊNCIAS MÓVEIS – Semana de 20 a 23 de dezembro de 2021:

Horário de funcionamento: 9h às 17h.

Modalidade de atendimento: presencial, sem necessidade de agendamento.

– Agência Móvel 1: estacionamento da Biblioteca Pública do Gama (Setor Central, Gama);

– Agência Móvel 2: estacionamento da Administração Regional da Fercal (DF 150, Km 12, Rua 02, Lote 60, Loja 04/06, Bairro Engenho Velho, Fercal);

– Agência Móvel 3: estacionamento da EMATER-DF no Paranoá (BR 251, Km 06, COOPA/DF PAD-DF, Paranoá).

POSTOS DE ATENDIMENTO DO NA HORA – O atendimento pelo Na Hora funciona temporariamente de segunda a sexta-feira, conforme os horários de funcionamento estabelecidos pela SEJUS. Devido às medidas de prevenção ao enfrentamento da pandemia de Coronavírus COVID-19, o atendimento ocorrerá mediante agendamento prévio a ser realizado diretamente no site de agendamento do Na Hora.

– Plano Piloto: Estação Rodoviária – Subsolo – Plataforma do Metrô – Das 08hs às 18hs.

– Taguatinga: QS 03 Lote 11 Lojas 4 a 8 – Pistão Sul – Taguatinga – Das 08hs às 18hs.

– Ceilândia: QNM 11 Lote 03 – Shopping Popular da Ceilândia – Das 08hs às 18hs.

– Sobradinho: Quadra 06, Área Especial nº. 08, de Sobradinho-DF – Das 08hs às 18hs.

– Gama: AE  01 – Setor Central – Shopping do Gama – Das 10hs às 16hs.

– Riacho Fundo: QN 07 – AE 01 – Shopping Riacho Mall – Riacho Fundo I – Das 10hs às 16hs.

– Brazlândia: Área especial 04, Lote 03, Setor Tradicional – Brazlândia – Das 08hs às 18hs.

PÍLULA DE SEGURANÇA NEOENERGIA BRASÍLIA – Para realizar um trabalho em construções e reformas com segurança, é necessário redobrar os cuidados a fim de evitar possíveis acidentes e minimizar riscos com a eletricidade.

CANAIS DE ATENDIMENTO NEOENERGIA BRASÍLIA – Os canais de atendimento ao cliente da Neoenergia Brasília estão preparados para passar orientações e registrar os serviços da distribuidora. Por esses meios, os consumidores também podem consultar quais são os postos de atendimento.

  • WhatsApp (61) 3465-9318
  • Aplicativo para smartphones “Neoenergia Brasília”
  • Site www.neoenergiabrasilia.com.brNeoenergia Brasília – Neoenergia BrasíliaNeoenergia Brasília acelera modernização da rede subterrânea do Distrito Federal e importa equipamentos dos Estados Unidos. Para dar celeridade ao processo, dispositivos já chegaram ao Brasil e serão instalados nas próximas semanas…www.neoenergiabrasilia.com.br
  • Atendimento via redes sociais (enviar mensagem privada para @neoenergiabsb no Instagram, Facebook e Twitter)
  • Relacionamento com clientes: 116
  • Atendimento presencial com hora marcada nos postos do Na Hora

SOBRE A NEOENERGIA BRASÍLIA – A Neoenergia Brasília, reconhecida pelos consumidores como a melhor distribuidora de energia do Centro-Oeste no Prêmio Aneel de Qualidade 2020, é uma empresa do grupo Neoenergia e responsável pela distribuição da energia elétrica das 33 Regiões Administrativas que compõem o Distrito Federal, com mais de 1,1 milhão de clientes e atendendo a 3,3 milhões de pessoas. É a terceira maior distribuidora de energia elétrica do Centro-Oeste, de acordo com o ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), e sua área de concessão é de 5.780 quilômetros quadrados e abrange todo o Distrito Federal.

Texto e foto: colaboração da Assessoria de Imprensa da Neoenergia Brasilia

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*