Temporal transforma campo sintético no Guará em lagoa e inunda Feira dos Importados

Chuva ainda trouxe diversos transtornos aos moradores da cidade

Um verdadeiro temporal por volta das 16h na região central do Distrito Federal, onde estão cidades como o Plano Piloto, Guará, Núcleo Bandeirante, entre outras, trouxe muitos transtornos aos moradores da região. Na primeira postagem enviada à Redação do Blog do Amarildo, alunos de uma escolinha na QI 18 do Guará enviou foto à reportagem logo após terem a aula de futebol suspensa. O campo em questão, foi ‘transformado’ em verdadeira lagoa. Em seguida, não muito longa dali, um outro leitor enviou vídeo da garagem do Edifício Três Irmãos totalmente alagada depois das chuvas.

Outro leitor, Luiz Arruda, enviou um vídeo do estacionamento do Pão de Açúcar, mostrando o local totalmente alagado com a forte chuva.

No entanto, o que mais chamou atenção no material recebido pela redação foi o alagamento da Feira dos Importados, que até então não vinha sofrendo com esse tipo de problema após melhorias realizadas pela atual gestão. Porém, o volume de água dessa vez foi de tal magnitude, que quase nada escapou. O corredor de entrada transformou-se em um lago, onde comerciantes tentavam ‘salvar’ alguns objetos que flutuavam na água.

Foi constatado que o sistema de luz emergencial também falhou durante a inundação.

Quem tiver mais fotos e vídeos, favor enviar à reportagem.

(61) 982518999

ABAIXO, VEJA OS VÍDEOS

3 – Estacionamento do Pão de Açúcar

2 – Garagem interna do Edifício 3 Irmãos, no Guará II

1 – Feira dos Importados

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*