TERRÃO DO GUARÁ – Vitória faz sonoros 6×2 no Mecânica Tavares e coroa uma bela campanha

Times se enfrentaram pela final da Copa 50quentão da QI 22, o famoso Terrão do Guará na manhã deste domingo, 20

Nem os gurus da bola no Guará não conseguiriam prever tamanha goleada aplicada pelo time do Vitória na 5a Copa 50quentão sobre o Mecânica Tavares. As duas equipes se enfrentaram na manhã deste domingo, 20 no Terrão da QI 22, e a equipe do Vitória venceu por 6×2, com direito até a gol de calcanhar. Desse forma, levou o troféu de campeão, e mais premiação de R$ 1.000 reais em dinheiro, além de ter sagrado bicampeão da competição. Não houve disputa de terceiro lugar depois do abandono de uma das equipes do torneio, assim, Jocar ficou com o posto.

Atletas do Vitória e Mecânica Tavares ‘perfilados’ antes da partida: belo espetáculo

Sob muita poeira, as equipes iniciaram o jogo às 11h30. A Mecânica Tavares fez 1×0, mas o Vitória passou a pressionar o tempo todo e conseguiu o empate no final do primeiro tempo, e a virada em seguida.

Na segunda etapa, fez um festival de gols, um deles de calcanhar e chegou a 6×1. No final, a Mecânica Tavares descontou e a goleada ficou por aí: 6×2.

Com a bola rolando o Vitória fez 6×2

“Foi um jogo difícil, nosso time demorou a se acertar, mas a gente estava confiante desde o início”, disse o capitão do Vitória, o atleta Raul.

Torcida fez sua parte

“É um momento especial para o esporte, a Administração do Guará vem dando todo o suporte para esse evento, assim como outros esportes. Tivemos hoje (domingo, 20) essa final de sucesso aqui e a Copa Centro-Oeste de Bicicross, que também foi um grande evento, com a pista toda reformada pela Administração do Guará, e todos elogiaram”, citou Arthur Nogueira, comandante do Executivo local.

Arthur aproveitou para informar que em breve a Administração do Guará vai reformar quadras de esporte e campos sintéticos.

Por lá passaram ainda importantes personalidades do Guará e lideranças do DF. “A gente está hoje aqui para falar do compromisso da Secretaria de Esporte com a cidade, e no que é possível, a gente sempre apoia”, disse o chefe de gabinete do secretário de Esporte Julio Cesar, Mateus Bahia.

“É uma tradição, a gente precisa manter, é importante para nossa comunidade”, disse Edi Carlos, ex-atleta do C.R. Guará e campeão candango da Primeira Divisão de 1996.

GALERIA DE FOTOS

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*