Troca de administrador do Guará teria sido motivada por pedido de moradores com abaixo-assinado

Embora fato político tenha ocorrido há quase dois meses, não foi divulgado o verdadeiro motivo da mudança, que segundo um grupo de moradores, em especial do IAPI, teria sido motivado após esse mesmo grupo entregar à ouvidoria do Executivo local, documento pedindo a troca de administrador

POR AMARILDO CASTRO

‘A poeira’ já baixou, mas continua ecoando nos bastidores políticos a troca do comando da Administração do Guará. Novas informações repassadas em primeira mão ao Blog do Amarildo por um grupo de moradores da cidade, dá conta que que a saída da agora ex-administradora do Guará, Luciane Quintana, teria acontecido por insatisfação de moradores com a forma de trabalho da ex-comandante do Executivo local.

Segundo uma liderança local, desde o início do ano um grupo de moradores colhia assinatura desde o início para pedir ao deputado Delmasso (Republicanos), o padrinho da cidade, troca do comando.

De acordo com pelo menos dois membros desse grupo, a insatisfação estaria ligada à forma de trabalho da então administradora, que, segundo disse o grupo, pouco mantinha contato com a comunidade e não conseguia atender em tempo hábil às demandas. Com destaque para problemas na IAPI e QE 40.

Verdade ou não, a troca foi feita e de imediato toda a forma de trabalho do atual comandante, Roberto Nobre foi mudada, inclusive com o projeto Gabinete Itinerante, o que vem agradando bem à comunidade.

Coincidência ou não, os campos sintéticos da cidade, assim como quadras esportivas e praças, estavam completamente abandonados, e agora boa parte desses equipamentos estão em reforma. Assim, os elogios começam a aparecer, e para muitos, a troca teria sido acertada.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*