Identificado pela Polícia Militar como Fernando Rodrigues Mariano dos Santos, homem teria levado duas facadas no peito e não resistiu
POR AMARILDO CASTRO
As imediações da BR 040, no percurso que atravessa Valparaíso de Goiás continua com sua saga de violência. Poucas semanas após o assassinato do motorista de uma van que fazia transporte de passageiros (pirata, segundo a polícia), outra pessoa perdeu a vida nas proximidades do viaduto que dá liga os bairros Parque São Bernardo e Esplanada.
O ambulante Fernando Rodrigues Mariano dos Santos, de 38 anos, natural de Vila Nova Cachoeirinha-SP levou ao menos duas facadas no peito por volta das 15h30, após uma discussão com outro ambulante não identificado até o memento, e não resistiu. Ele morreu antes da chegada do Samu, e como ocorreu recentemente com o assassinato do ‘motorista da van’, passadas 4 horas, o Instituto de Medicina Legal de Luziânia (IML) até por volta das 19h ainda não havia chegado ao local para fazer os procedimentos legais.
Com isso, a polícia local improvisou um pano preto para cobrir o corpo, com pedras nas laterais para evitar que o tecido se desprendesse.
Populares que estavam no local afirmaram que Fernando vendia balas e doces na região e era bastante querido pelos ambulantes. Nesta tarde, teria se envolvido numa discussão com outro ambulante de nome não revelado. Durante a briga, levou ao menos duas facadas no peito e veio a óbito. Ainda de acordo com os mesmos populares, o assassino atravessou a passarela às pressas e entrou no primeiro ônibus em direção ao Distrito Federal. Com essas informações, a polícia procura o autor do assassinato.
Deixe uma resposta