Troféu Imprensa homenageia jornalistas e personalidades em Valparaíso de Goiás

Compartilhe nosso Trabalho

Evento ocorreu na noite de terça-feira, 14 na Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás

POR AMARILDO CASTRO

Os profissionais da área de imprensa na região do Entorno Sul do DF, mais especificamente em Valparaíso de Goiás, tiveram um noite memorável, com mais uma edição do Troféu Imprensa, que está em sua 5ª edição. Este ano, o evento foi organizado pelo trio Fred Gurgel, da Associação Comercial de Valparaíso de Goiás (Acivalgo), e pelos jornalistas Ari dos Reis e Valdir Gianesini, do Jornal O Despertar.

Na atual edição, informou Fred Gurgel, 70 personalidades foram agraciadas com a homenagem, sendo 58 ligadas ao meio da informação ou influencer digital e mais 12 do mundo político, incluindo o prefeito Pábio Mossoró, a sua vice, Dra Zeli, além de alguns secretários e o presidente da Câmara de Vereadores de Valparaíso, vereador Plácido Cunha, que pela implantação da TV Câmara, foi lembrado.

Evento homenageou mais de 70 pessoas, entre jornalistas e personalidades

O primeiro a ser chamado foi o ex-vereador e agora comunicador Antônio Dias do Nascimento, o Totó. “É uma honra receber esse prêmio, mostra nosso valor”, citou ao lado do amigo Zé Maria, da Rádio Valparaíso FM, outro agraciado. Dois vereadores de Luziânia, que também trabalham com comunicação também foram lembrados, os parlamentares Jamal e Professor Marcos.

Para o presidente da Câmara, vereador Placido Cunha, a imprensa tem papel muito importante na sociedade. Ele explicou que a Câmara busca formas de valorizar mais o segmento, e que quer avançar nesse sentido.

Entre os jornalistas lembrados, esteve Amarildo Castro, do Blog do Amarildo. Na foto, com a secretária de Educação de Valparaíso, Rudilene Nobre, em foto de Kleber/CMVG

Último a falar, o prefeito Pábio Mossoró explicou seu trabalho junto à prefeitura, e disse que respeita profundamente os jornalistas, e por isso, mesmo tendo sido atacado na mídia algumas vezes, nunca buscou o confronto, e entende o papel da imprensa e busca valorizar os profissionais do meio.

GALERIA DE FOTOS

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*