UDF realiza Feira de Profissões Digital, a Fepro On 2021

Compartilhe nosso Trabalho

Programação que será realizada nos dias 6 e 7 de outubro, visa ajudar os estudantes na escolha da carreira e ainda oferece bolsas de estudos de até 100% aos participantes;

As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente pelo site: Fepro On 

Distrito Federal, 29 de setembro de 2021 – O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), instituição que pertence a Cruzeiro do Sul Educacional, realiza nos dias 6 e 7 de outubro, a sua tradicional Feira de Profissões, em versão virtual. A ação tem por objetivo auxiliar os participantes no processo de decisão sobre qual carreira eles pretendem seguir e visa ainda contextualizar um pouco sobre como funciona a vida universitária e mostrar a realidade do mercado de trabalho.

A programação disponibilizará diversos conteúdos para estudantes, entre testes vocacionais, para quem ainda não sabe qual graduação cursar, atividades culturais, palestras com profissionais e empresas renomadas do mercado, e tour virtual pela instituição. O visitante também poderá explorar todas as opções de cursos a partir de um espaço de vivência acadêmica.

Convidados especiais também abordarão conteúdos exclusivos, como Davi Braga, criador de sua primeira startup com 13 anos, que ganhou destaque após conceder uma palestra no Tedx, aos 14 anos, e em 2019, alcançou o faturamento de 600 mil reais. A Fepro On disponibilizará diversas palestras como a da Bolsa de Valores, que abordará “A B3 e seus mercados” e temas sobre Inteligência Positiva também estarão presentes como “O autoconhecimento necessário para sustentar a empregabilidade” comandado por Adriana Cavalcanti e “Como manter o bem-estar na vida pessoal e profissional diante das adversidades” com Wanina Sanches Pires.

Os participantes também concorrerão a bolsas de estudos por mérito de até 100% de desconto para ingressarem em uma das Instituições de Ensino Superior do grupo. E ainda contarão com uma equipe on-line especializada para suporte e esclarecimentos de eventuais dúvidas durante toda a experiência.

Confira algumas das atividades que serão disponibilizadas na programação on-line:

  • Espaço com informações e vídeos dos cursos;
  • Depoimento de alunos e professores;
  • Informações sobre o corpo acadêmico;
  • Descritivo das instituições de ensino com tour virtual;
  • Teste vocacional;
  • Área exclusiva para professores, coordenadores e diretores das escolas convidadas;
  • Palestras e atrações interativas;
  • Área dos parceiros;
  • Informações sobre bolsas e benefícios;
  • Dicas de vestibular;
  • Vídeos interativos; entre outros.

A Fepro On conta com a parceria do Mais Cupom, que oferecerá benefícios especiais aos matriculados. Para conferir todas as informações e fazer a inscrição, basta acessar o site: http://fepro.udf.edu.br/

Serviço: 

Fepro On – Evento Gratuito

Data e horário: 06 e 07 de outubro de 2021

Inscrições:  http://fepro.udf.edu.br/

Entre as principais atividades:

  • Palestra: Educação Financeira, com Felipe Chanes – Controller
  • Data: 6 de outubro, às 15h – Duração: 30/40 minutos
  • Plataforma Externa: Youtube

Programação completa:  http://fepro.udf.edu.br/

###

Sobre o UDF – Criado em 1967, o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) é a primeira instituição particular de ensino superior da capital do Brasil. Instituição tradicional no ensino de Direito, o UDF conta também com cursos respeitados na área de negócios, da saúde e de tecnologia, além de oferecer cursos de pós-graduação lato e stricto sensu, e programas de extensão voltados à comunidade externa. Ao todo reúne mais de 16 mil alunos e integra a Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal – UDF (Brasília/DF, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Centro Universitário Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba, Londrina e Ponta Grossa /PR), além de colégios de educação básica e ensino técnico. Visite: www.udf.edu.br e conheça o Nosso Jeito de Ensinar.  

XCOM Agência de Comunicação UDF

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*