Vagas: confira mais de 900 oportunidades em aberto no ecossistema de inovação

Segundo informações divulgadas pela plataforma de inteligência de dados Sling Hub, as startups brasileiras captaram US$ 591 milhões em janeiro, tornando-se líderes de aportes na América Latina ao atingir 45% do total levantado na região durante o primeiro mês do ano. Com o impulsionamento do setor, crescem também as oportunidades de trabalho nesse ecossistema de inovação. Confira abaixo as mais de 900 vagas disponíveis no primeiro trimestre do ano: 

7Stars Ventures 

A holding de investimentos de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, está com vagas abertas em suas mais de 15 startups investidas, sendo elas para as áreas Comercial e de Tecnologia. Entre os cargos que variam nos formatos presencial e home office encontram-se Analista de Relacionamento Comercial, Desenvolvedor Java, Desenvolvedor Phyton e Inside Sales. Para se candidatar, basta cadastrar o currículo na página 7Stars Ventures

Minha Quintandinha

Minha Quitandinha, startup de minimercado autônomo que leva praticidade e segurança a áreas residenciais ou comerciais, está com duas vagas presenciais em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, para os setores Administrativo e Operacional. Para se cadastrar, basta acessar diretamente as vagas de estoquista e estagiário administrativo.

Foto ilustrativa de pixabay.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*