VALPARAÍSO – Com entrada de Dra Zeli no páreo, Dr Roberto Martins desiste de candidatura a deputado

Ex-secretário de Governo da prefeitura local fez anúncio discreto nas redes sociais, desistindo do pleito neste ano de 2022

POR AMARILDO CASTRO

Com a proximidade do registro das candidaturas para a disputa das eleições 2022, o quadro de possíveis postulantes ao pleito vai se reduzindo. Em Valparaíso de Goiás, um dos primeiros a desistir foi o Dr. Roberto Martins, ex-secretário de Governo e que deixou o cargo em abril para tentar concorrer. Ele até então acreditava que poderia ser o escolhido do grupo de Mossoró para buscar vaga na Assembleia Legislativa de Goiás. Mas com a entrada da vice-prefeita no páreo, desistiu.

Dr. Roberto Martins foi muito discreto em sua fala para desistir. Não citou nomes, e disse que por horas, ainda não seria a sua vez. E finalizou assim mesmo a conversa divulgada no Instagram, sem cerimônia, rancor, nada. Sem sorrisos também…

A reportagem não conseguir falar com Martins, mas apurou, que sua candidatura sem um grupo majoritária para apoio, seu nome não alcançaria o sucesso necessário para conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás, e muitos acreditam que ele fez o certo em não participar do pleito.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*