VALPARAISO – Após fazer campanha em 2020, pastor Jaimilson quer ser candidato ao Executivo em 2024

Conhecido na cidade e militante tradicional na política da cidade, liderança local diz que tendência é ser candidato nas próximas eleições

Por Amarido Castro – As eleições para a escolha do mandatário do Executivo de Valparaíso, no último mês de novembro do ano passado continuam a repercutir. E muitos já começam a enxergar possibilidades para 2024, quando novamente a prefeitura local terá obrigatoriamente um novo mandatário, já que o atual prefeito Pábio Mossoró (MDB), por lei, não poderá mais ser reeleito. Assim, deixa o cargo aberto para um novo mandatário. Assim, as movimentações políticas na cidade para conquistar a sonhada vaga já começaram, mesmo que de forma discreta.

E um desses nomes já começa a aparecer nos bastidores. Trata-se do Pastor Jaimilson, de 43 anos. Depois de militar na campanha de 2020, mas sem ser candidato, hoje Jaimilson já trabalha com a possibilidade em encabeçar chapa para concorrer à vaga de prefeito em Valparaíso de Goiás.

“Nunca fui candidato a nenhum cargo, mas morando na cidade há quase trinta anos, ajudou a implementar o primeiro cemitério parque do Centro Oeste na cidade, vem colaborando e muito com o crescimento imobiliário na cidade, e principalmente como pastor, é líder evangélico na Igreja Ministério Esperança Viva, que tem sede no bairro Esplanada III. Como pastor, já trabalhou em várias vertentes sociais, e ajudou a organizar eventos de grande sucesso na cidade, especialmente para arrecadar mantimentos, roupas e utensílios para comunidade carente. Entre eventos de referência, em 2010, o Aviva Valparaíso é uma das referências, com presença de mais de 20 mil pessoas, com o objetivo único de uma grande ação social, com arrecadação de 10 toneladas de alimentos, distribuídas para instituições de assistência no município.

Atualmente, após as eleições, pastor Jaimilson está sempre nas redes sociais discutindo a cidade e em pequeno encontros com amigos para falar da cidade. Vê o atual momento como maior desafio para a cidade, e acredita que o prefeito Pábio Mossoró vem fazendo o possível para contornar a situação, especialmente sobre as ações de combate à covid-19. “É um momento difícil, é preciso menos críticas e mais ações, por isso, a gente busca colaborar também com o Executivo local”, resume.

Atualmente no PROS, pastor Jaimilson diz que para 2022 o seu grupo deverá ter um nome próprio para a Assembleia Legislativa de Goiás, mas não revelou detalhes.

Pastor Jamilson – idade 43 anos, Ministério esperança Viva, Esplanada III

Amigo Yvelônia 10 anos, Republicanos

Grup antes,

Parte continua

Corretor de imóveis

Entre cesta básicas, encaminhar pessoas para vaga de emprego

Ajudado na área de saúde

Parque Rio Branco

O projeto

Programa de entrevista, TV FOCO, toda sexta-feira, convidados, ao vivo, terceiro setor, serviços sociais, projeto

Certamente vai construir nome para 2222, preparando terreno para 2024, Jamilson, PROS,

Como ve a cidade, o desafio da pandemia complica poderes, o desafio é maior que a gestão dá conta, merecida, reeleição,

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*