Valparaíso – Após forte chuva, nova obra na entrada de Valparaíso II tem parte dos meios-fios arrastados

Bolsões para conter água em frente à BR 040 não se mostraram capazes de deter toda a enxurrada e nova obra recém-entregue corre risco

Chamou atenção os estragos causados pela enxurrada após forte chuva em Valparaíso de Goiás, especialmente na entrada de Valparaíso II, onde uma obra foi entregue nos últimos dias com a proposta de melhorar o fluxo do trânsito na entrada da cidade. Com a enxurrada formada, nem mesmo os bolsões para conter a água se mostraram eficazes para evitar danos ao asfalto. Após a ‘enchente’, peças de meios-fios ficaram espalhadas pela terra em meio à água, mostrando que muito ainda precisa ser feito para que as águas pluviais naquela região tenham outro destino, senão arrasar as ruas.

Lagos formados às margens da BR040 também chamaram atenção

Além da parte da obra danificada, muita terra ficou acumulada em frente ao comércio da região, na chamada ‘Rua do Savassi’. Os bolsões para conter a água também preocuparam alguns trausentes, já que algumas lagoas se formaram após as fortes chuvas.

A reportagem do Blog do Amarildo ainda não conseguiu contato com a prefeitura para se posicionar sobre o tema, se haverá alguma ação reparativa na obra.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*