VALPARAÍSO – Com atendimento todos os dias da semana, novo complexo poliesportivo vira referência

Inaugurado há uma semana, novo e moderno equipamento tem proposta de mudar realidade para quem quer investir no esporte na cidade

Após a inauguração, o Complexo Poliesportivo José Ribamar Porfírio de Sousa, a cidade de Valparaíso de Goiás, na área de esportes, está de vento em poupa. Isso porque o novo equipamento recebeu, além de uma estrutura completa, ganhou servidores para cuidar do espaço e interesses da comunidade todos os dias, de segunda a segunda. Ali, até o secretário de Cultura e Esporte, Ricardo Viana costuma marcar presença quase todos os dias. O objetivo é atender a todo tipo de demanda por esporte, de escolinhas a atletas maratonistas, todo mundo vem sendo atendido.

O secretário de Cultuar e Esporte de Valparaíso, Ricardo Viana: “O complexo é um sonho para todos nós”

Viana conta que a intenção é ampliar ainda mais a área de lazer no complexo, com instalação de uma piscina semiolímpica e trazer para dentro do espaço, os alunos da Rede Municipal de Ensino assim a pandemia coronavírus for controlada.

“Vamos treinar nossos alunos aqui, fazer jogos escolares e preparar atletas que queiram um rendimento maior”, relatou Viana.

O espaço vai abrigar ainda diversos campeonatos de futebol amador. Um deles, o do Júnior Fernandes, o Juninho, começa neste sábado, dia 31.

Como nem tudo são flores, a comunidade pede uma reforma completa nas quadras de esporte, que tiveram piso e grades pintadas, mas faltam alguns equipamentos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*