VALPARAISO – Empolgado, Tião da Padaria já está em pré-campanha para chegar à Assembleia Legislativa de Goiás

Embora falte ainda quase um ano para as eleições de 2022 no Brasil, quando serão escolhidos novos gestores para os Executivos e Legislativos da Federação, algumas lideranças de Valparaíso de Goiás estão a todo vapor, na busca por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás. Entre essas lideranças, está o vereador Tião da Padaria (PSC).

Diariamente, além de sua rotina como parlamentar, sempre alimenta a expectativa do ‘grande dia’, o dia em que quer ver seu nome no quadro de parlamentares da Assembleia Legislativa de Goiás. E para isso, não mede esforços.

O vereador com o governador Ronaldo Caiado e o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró: ‘Tenho-os como grandes amigos e aliados”

Aos 55 anos, Tião quer uma dobradinha com Glaustin da Fokus, do mesmo partido. “Sou um morador da cidade há 19 anos, estou em meu segundo mandato e isso tem sido muito importante para trilhar minha vida na política, já ganhei experiência necessária para pleitear um vaga no Legislativo do Estado”, relata.

“De mim, esperem minha luta, tenho coragem de defender, buscar recursos e fazer o melhor para a nossa cidade, e por isso, já estou em pré-campanha sim, fazendo reuniões em busca de parcerias, para melhor representar a nossa cidade”, conclui.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*