VALPARAÍSO – Feirantes do Céu Azul desconhecem projeto de reforma da feira, mas dizem quem vem em boa hora

O projeto de reforma para a Feira do Jardim Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, anunciado pela prefeitura local ainda não chegou ao conhecimento da maioria dos comerciantes da feira. Em uma passagem da reportagem do Blog do Amarildo pelo local no último domingo, nenhum dos comerciantes questionados pelo portal sabiam sobre a reforma, e se disseram surpresos.

Sr. Isaías, que vende poupa de frutas no local: “Precisando muito de melhorias

Sr. Artur Nascimento, que vende carne de porco no local, diz que um dos problemas da feira são as entradas. “É tudo bagunçado, não em organização e os banheiros, além de não dá para usar, ainda tem gente que fica querendo assaltar agente lá”, reclama. Ele ainda comentou desconhecer qualquer projeto de reforma.

Sr Artur, à direita: “Não conheço esse projeto de reforma, mas tem muita coisa para fazer aqui, então será bem-vindo”

“Se vão reformar mesmo, parabéns, mas quero saber o que vai ser feito, porque as calhas do telhado não funcionam mais, e isso traz muitos transtornos”, comentou Isaías Ribeiro, que está no local há quase dois anos.

No dia 27 de abril o prefeito Pábio Mossoró visitou o local e afirmou que Executivo fará reforma, mas não definiu data ainda

A reforma

Em 27 de abril, o prefeito de Valparaíso anunciou em suas redes sociais e no site da prefeitura a reforma da Feira do Jardim Céu Azul

O mandatário esteve no local acompanhado do secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Marcus Vinícius, e do superintendente da Unidade de Gestão de Projetos (UGP), Franc Felisberto, Mossoró visitou o espaço público que receberá benfeitorias para atender reivindicações de feirantes e melhor receber a comunidade valparaisense.

“Reconhecemos a relevância do lugar para a economia e cultura de nossa cidade. Aqui são gerados empregos e renda. A Feira do Céu Azul é um ponto de encontro e lazer dos moradores”, afirmou o prefeito Pábio à época.

Segundo o prefeito, o projeto da Prefeitura Municipal visa atrair um número maior de visitantes, aquecer o comércio e valorizar os trabalhadores, que comercializam frutas, verduras, hortaliças, lanches, roupas e muitos outros produtos no local.

No entanto, não foi informado o valor da reforma, e quando começam os trabalhos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*