Valparaíso ganhará feira de plantas e artesanato neste fim de semana, 27 e 28

Evento ocorre na Praça Central do Jardim Céu Azul e contará com vários expositores, sob a organização de Antonio Satyro

Os moradores de Valparaíso de Goiás terão um boa oportunidade de incrementar seus lares com a chegada da Feira de Plantas e Artesanato, evento que será realizado nos dias 27 e 28 na Praça Central do Jardim Céu Azul. A exposição terá início às 8h do sábado, com término às 17h do mesmo dia. Já no domingo, acontece das 8h às 12h.

Evento é promovido pelo humorista e comerciante Antonio Satyro, que convidou diversas empresas e vendedores da cidade para a feira

De acordo com Antonio Satyro, o organizador, são 20 famílias na exposição, entre quem vende plantas e artesanatos, pessoas que já vende como ambulantes. “Como todos estavam reclamando que as vendas estavam muito fracas, resolvi criar este festival no propósito de juntar todos, e com isso chamar maior atenção no sentido de melhorar as vendas para essas famílias”, relata o organizador. E continua: “Por essa razão pedimos que a população em geral, aquelas pessoas amantes de plantas e artesanatos, que venham nos prestigiar, vai ter muita variedade, tanto de plantas, como de artesanatos”, afirma.

Conhecido na cidade pelo trabalho de humor e jornalismo, o organizador da feira, Antonio Satyro está sempre inovando, sendo hoje uma das pessoas mais dinâmicas de Valparaíso de Goiás.

Fotos: arquivo pessoal/Antonio Satyro

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*