VALPARAÍSO – Mossoró apoiará apenas um candidato a deputado estadual nas eleições deste ano na cidade

Mandatário no entanto, ao lado de seu grupo político ainda não definiu o nome que dará suporte. Hoje, os pré-candidatos que disputam apoio do prefeito são o vereador Tião da Padaria, a vice-prefeita Dra Zeli e o ex-secretário de Governo, Dr. Roberto Martins

POR AMARILDO CASTRO

Após muitas especulações sobre que políticos de Valparaíso o prefeito da cidade, Pábio Mossoró (MDB) irá apoiar nas eleições deste ano na disputa para uma vaga de deputado estadual, o mandatário local afirmou na manhã da última terça-feira, 19, que irá apoiar na reta final apenas um nome na cidade para a disputa no Legislativo do Estado de Goiás. Ele afirmou que algumas tratativas são feitas dentro do grupo, incluindo pesquisas e aceitação da comunidade. No entanto, na retal final, o prefeito só vai apoiar um nome, assim como é a tendência do grupo.

Os pré-candidatos, a vice-prefeita, Dra Zeli, o vereador Tião da Padaria e o ex-secretário de Governo, Dr. Roberto Martins são os três cotados para ter apoio do grupo de Mossoró, mas no fim, esse apoio se resumirá a um candidato

“Não queremos pulverizar forças, a gente vai definir entre três pré-candidatos, que são a minha vice, Dra Zeli, o vereador Tião da Padaria e o ex-secretário de Governo, Dr. Roberto Martins. Esses nomes já estão definidos, e na reta final, a tendência é que somente um disputará a vaga, mesmo que mais de um venha concorrer, no meu caso, em específico, só apoiarei um deles, conforme regras que estabelecemos”, afirmou o prefeito.

O mandatário disse ainda que o grupo está fechado com Célio Silveira (MDB) para deputado federal, fechou ainda com o governador Ronaldo Caiado para o governo estadual.

Em breve, este canal, assim como o Jornal Cidades Hoje postará a entrevista completa com o prefeito, incluindo os temas e demandas gerais de Valparaíso.

e

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*