VALPARAÍSO – Paulo Brito afirma estar tranquilo sobre investigação, colabora com a polícia e diz ficar chateado com boatos sobre ‘prisão’ inexistente

Vereador falou na noite desta quarta-feira, 7 ao Blog do Amarildo que tem consciência tranquila sobre acusações de corrupção e nega de forma veemente qualquer influência no Executivo local

POR AMARILDO CASTRO

Não procede a suposta prisão do vereador de Valparaíso de Goiás, Paulo Brito (PSC). As informações em forma de fake news espalhadas em algumas redes sociais da cidade na última segunda-feira, 4, quando na verdade, uma equipe da Polícia Civil de fato esteve em sua casa para fazer perguntas acerca da polêmica o qual foi envolvido após empresário o acusar de influência no Executivo local, com suposta cobrança de propina. Segundo apurou a reportagem, havia sim, um mandato de apreensão de busca de alguns materiais, e que Brito teria colaborado de forma ampla com o pedido dos agentes.

O vereador, como tem feito desde o início, nega todas as acusações contra ele, e diz ter sua consciência tranquila, e que colabora com as investigações policiais, não tendo nada a esconder. “São perseguições políticas frente ao trabalho que faço na cidade, e isso, nós que ocupamos funções públicos, infelizmente estamos expostos a tais fatos”, resumiu.

O parlamentar continua, inclusive, trabalhando normalmente. “Estou aqui porque estou com a consciência limpa, no mais, confio na Justiça e ela resolverá tudo, não tendo eu, maiores declarações a fazer, porque acima de tudo, confio na Justiça”, finalizou.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*