Valparaíso recebe primeiro ônibus escolar automático destinado à rede pública de ensino

Na terça, 4, os parlamentares da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás acompanharam na Secretaria Municipal de Educação a entrega de um ônibus escolar, destinado ao atendimento dos alunos da Rede Pública de Ensino

O transporte escolar com câmbio automático irá atender mais de 70 linhas em toda a cidade, com capacidade para transportar 31 alunos com idade entre 07 e 08 anos. O investimento faz parte do Programa Caminho da Escola.

O presidente da Câmara Municipal, Placido Cunha, ressaltou que o benefício foi possível graças à emenda parlamentar do deputado federal Major Vitor Hugo, que inclusive já destinou mais de três milhões para Valparaíso de Goiás, aplicados nas áreas da saúde, educação e segurança. “Gratidão ao deputado que não mede esforços para contribuir com o desenvolvimento dos municípios goianos”, completou o vereador.

 Segundo o prefeito Pábio Mossoró, com a entrega do novo veículo, a frota escolar municipal passa a contar com oito micro ônibus. “Estou muito contente em compartilhar a entrega de um ônibus escolar para atender nossos alunos, no retorno das aulas presenciais, retorno este que deve ocorrer após a vacinação dos profissionais da educação”, explicou.

Participaram da entrega os vereadores Alceu Gomes, Walison Lacerda, Jabá, Zequinha e as vereadoras Professora Elenir e Maria do Monte.

Texto e foto: Colaboração da Ascom/CMVGO

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*