VALPARAÍSO – Sob as bençãos de padre Reinaldo, professora Rudilene Nobre comemora 50 anos

Secretária de Educação de Valparaíso de Goiás escolhe templo religioso para celebrar seu aniversário, ao lado de familiares, amigos e dezenas de servidores da Prefeitura de Valparaíso, assim como o chefe do Executivo, Pábio Mossoró

Uma das lideranças mais conhecidas em Valparaíso de Goiás, a secretária de Educação, professora Rudilene Nobre acaba de completar 50 anos de idade. E para lembrar a data, escolheu, celebrar o momento em uma missa de louvor na capela Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jardim Céu Azul, sob as benção do padre Reinaldo Pinheiro, que dedicou parte da missa à proteção da secretária e familiares. Por lá, estiveram ainda dezenas de amigos, colegas de trabalho e o prefeito Pábio Mossoró.

Rudilene com esposo e filhos: “50 anos muito bem vividos e de alegrias”

Nas redes sociais, os amigos lembraram a data, em texto aqui republicado. “Hoje, uma mulher forte e decidida completou 50 anos de história – uma história de muitos passos dentro do contexto educacional, sempre voltados para o norte da esperança em tempos melhores para a sociedade, onde cada criança, cada jovem e adulto possam enxergar oportunidades reais no horizonte da construção do saber.

Rudilene Nobre tem nome consolidado na história da Educação de Valparaíso; planta e colhe frutos de igual esperança para tempos promissores, com trabalho, foco e parcerias que foi juntando ao longo da sua trajetória.

Nesses anos todos de dedicação a esse dever de cidadã valparaisense, contabiliza ações realizadas que fazem total sentido sobre o pensamento de uma Valparaíso de Goiás melhor e mais projetada para o sucesso da Educação.

Comemorações teve direito a surpresa feita por diretores de escolas

Nós, que fazemos a Secretaria Municipal de Educação, temos orgulho de fazer parte de uma equipe liderada por uma mulher que tem paixão pelo trabalho que realiza e desejamos grandes sabedorias para que ela possa lidar com as adversidades e triunfar ainda mais como profissional da Educação, como gestora, como mulher que tem esperanças, também, no ser humano e sabe que é pela Educação que portas são abertas para o bem entre todos, relata a equipe trabalha diariamente com a mesma.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Seus fiéis colaboradores e parceiros,
SME | Equipes Administrativas e Pedagógicas

A secretária com o preito Mossoró, Iracema, Dr. Marcus Vinícius e Paulo Baiano

Ao Blog do Amarildo, professora Rudilene disse que “É muito gratificante saber que seu trabalho impulsiona , estimula  e encoraja outras pessoas. Ser querida e respeitada pelos profissionais que me rodeiam é o resultado de um trabalho sério honesto e responsável”.

VEJA GALERIA DE FOTOS DA MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS À PROFESSORA RUDILENE, EM FOTOS DE KÁTIA FERREIRA

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*