- Polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro dos assassinos do homem, que foi alvejado a tiros
A polícia goiana ainda não tem pistas sobre os assassinos do mototaxistas, que foi alvejado com vários disparos na própria loja onde trabalhava, fazendo corridas em Valparaíso de Goiás. O crime aconteceu na Rua 110 da Etapa A do bairro Jardim Céu Azul na noite da última quarta-feira, dia 16 de julho. E desde então, o clima na região é de muita tristeza entre comerciantes locais. No entanto, nesta manhã de quinta-feira, 17, todo o comércio estava aberto, exceto a loja de mototaxi, onde o rapaz assassinado trabalhava.
Identificado apenas como Roberto, o rapaz, segundo um trabalhador da região, tinha a loja de motos para corridas de passageiros na Rua 110 há cerca de três anos, e por ali, mais três outros motociclistas trabalhavam com ele. No entanto, no momento do crime, ele estava sozinho. “Foi tudo muito rápido, dois homens chegaram, fizeram vários disparam e saíram correndo em direção a uma rua do outro lado”, citou o trabalhador, no anonimato.
Segundo do delegado do Grudo de Investigações de Homicídios, Victor Pereira, as investigações estão sendo feitas pela Polícia Civil de Goiás, mas até agora, os suspeitos ainda não foram localizados.