Vaquinha virtual de pré-candidato a deputado distrital tem o maior número de doações no DF

Foto de Luan Henrique

Em menos de um mês, o financiamento coletivo ultrapassou o número de 200 doações. A marca é a maior entre as pré-candidaturas do DF

Com menos de um mês para o início da campanha eleitoral, onde candidatos estarão, oficialmente, liberados para sair às ruas, pedir voto e realizar eventos oficiais, pré-candidatos se articulam para arrecadar recursos e conseguir realizar as ações durante a campanha. Uma das estratégias mais utilizadas é a vaquinha virtual. No Distrito Federal, o financiamento coletivo de Max Maciel, pré-candidato a deputado distrital, tem o maior número de doações entre todas as outras pré-candidaturas do DF. São mais de 200 doadores.

“Até agora essa é a vaquinha para pré-candidatura que mais mobilizou pessoas no Distrito Federal em 2022. Pra nois que vem de quebrada pra tentar mudar a política, esse é um dado muito importante. Mais gente engajando demonstra o tom de participação popular que queremos na nossa construção. A missão é juntar pessoas”, explica o ativista social e pré-candidato a deputado distrital Max Maciel.

Max Maciel

Em 2018, Max Maciel disputou pela primeira vez uma cadeira na CLDF e obteve 8515 votos, tornando-se primeiro suplente pelo PSOL. O resultado mostrou a força de uma campanha que, mesmo sem recurso, foi engajada e vitoriosa. E ciente da importância de colocar a periferia no centro das decisões, disputar a cidade e a política com a união de ideias e pessoas, Max Maciel coloca, novamente, o seu nome, a sua história e toda a sua disposição numa pré-candidatura a deputado distrital pelo PSOL.

Acesse: https://max-maciel.financie.de/ e contribua com essa construção coletiva.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*