Veja o cronograma do Atendimento Itinerante da Neoenergia entre os dias 3 e 7 de julho

  • Administrações Regionais terão suporte de serviços técnicos e comerciais da distribuidora, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. Agência Móvel, 100% elétrica, estará na Praça do Cidadão em Ceilândia

A Neoenergia realiza o atendimento itinerante nas Administrações Regionais (RA’s), no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. Essa ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora.

Além das Administrações Regionais, o atendimento itinerante da Neoenergia também conta com uma agência móvel, 100% elétrica, que percorre as cidades, semanalmente, levando todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora à população do DF, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica. Na próxima terça-feira (4), o carro estará na Praça do Cidadão, em Ceilândia.

Cronograma – O cronograma semanal de atendimento pode ser consultado no site da Neoenergia Brasília (neoenergiabrasilia.com.br) ou ainda pelo perfil da distribuidora no Twitter: @neoenergiabsb.

A Neoenergia oferece também outros seis pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Taguatinga, Samambaia e no Lago Sul – sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.

Confira abaixo os locais de atendimento itinerante da Neoenergia entre os dias 3 e 7 de julho:

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*