Vereador Carlos da Liga destaca o trabalho à frente da presidência da Câmara de Luziânia

O ano de 2021 tivemos diversos desafios a serem superados, entre eles e um dos mais importantes foram os esforços com a pandemia do novo coronavírus. A situação sanitária do município fez com o empenho do vereador fosse ainda maior para responder e oferecer melhores condições para a população do município de Luziânia e distrito do Jardim do Ingá. Nesses 12 meses de trabalho de 2021, o vereador não mediu esforços.  Além disso, o trabalho legislativo se manteve funcionando normalmente, com adaptações apenas, com sessões híbridas e com limitação de acesso ao plenário José Rodrigues dos Reis.  “O trabalho continuou, pois a cidade não pode parar. E adaptamos a rotina para evitar aglomerações e contaminações do Covid -19”.

Em números, podemos destacar o volume expressivo de trabalho do vereador representante do Jardim do Ingá, foram quase 100 proposições apresentadas por ele, em plenário, além de muitos outros que contribuiu para a tramitação e êxito para a sociedade:

Projeto de Lei: 3Indicação: 65Moção de Aplauso: 7 Moção de Pesar: 2Projeto de Decreto Legislativo: 7Projeto de Resolução: 4Requerimento: 5Projeto de Emenda à Lei Orgânica: 2Ofício: Mais de 500

A atuação do presidente Vereador Carlos da Liga (DEM), é de extrema importância para apresentar e buscar soluções para outros assuntos necessários para o morador do município de Luziânia e distrito do Jardim Ingá.  “Não estamos medindo esforços para melhorar a qualidade de vida dos moradores, seja na esfera social, segurança pública e infraestrutura”, completou.


Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*