
- Secretário de Infraestrutura disse que asfalto quebrado no local será reparado em breve, e que no futuro, prefeitura estuda como escoar as águas de uma enxurrada que estão destruindo o asfalto recém colocado
POR AMARILDO CASTRO
Depois de muitos comentários nas redes sociais feito por moradores, criticando a falta de uma passagem para pedestres e ciclistas no novo viaduto sobre a linha férrea, que liga os bairros Rio Branco ao Parque Ipanema, em Valparaíso de Goiás, o secretário de obras, Waguinho Paixão, que é também vice-prefeito da cidade, garantiu que vai resolver o problema assim que a prefeitura alinhar algumas demandas. Além disso, ele garantiu que esta semana o Executivo local via colocar a iluminação no local, outra reclamação dos moradores.

“Já me avisaram na noite desta quinta-feira, 13, que parte da iluminação já foi colocada hoje, mas vou lá mais tarde para verificar isso, mas de qualquer forma, as demandas naquele viaduto estão no nosso radar”, comentou.

Ele garantiu ainda que a empresa que fez o encabeçamento do viaduto vai voltar no local para reconstruir o asfalto, destruído com as últimas chuvas.
Leave a Reply