Yvelônia e aliados ganham apoio do deputado estadual por Goiás, Wagner Neto e lideranças do DF

  • Parlamentar visitou Valparaíso recentemente e declarou o seu apoio ao grupo da pré-candidata a prefeita, Maria Yvelônia
  • A pré-candidata recebeu nos últimos dias ainda o apoio do deputado distrital Iolando Souza e do secretário da Família e Juventude do DF, Rodrigo Delmasso 

A menos de dois meses da campanha eleitoral em Valparaíso de Goiás, o grupo da pré-candidata a prefeita, Maria Yvelônia (SD), vem angariando apoios dias após dias. E neste mês de junho foi a vez de pelo menos três políticos de peso, tanto em Goiás quanto do Distrito Federal divulgarem que apoiam Yvelônia rumo à Prefeitura de Valparaíso, assim como seu grupo de pré-candidatos a vereador.

Na manhã desta quarta-feira (26), o escritório político do partido Solidariedade em Valparaiso de Goiás recebeu em um café da manhã com a comunidade o deputado estadual Wagner Camargo  Neto, parlamentar mais jovem de Goiás. Neto declarou apoio ao projeto da pré-candidata  a prefeita da cidade, Maria Yvelônia. O deputado se reuniu com os pré-candidatos a vereadores do grupo liderado por Maria Yvelônia na sede do Solidariedade Valparaíso. O encontro foi marcado pela declaração de apoio às pré-candidaturas dos vereadores e à pré-candidatura de Maria Yvelônia à prefeitura local.

Durante a reunião, o deputado Wagner Neto destacou a importância de fortalecer a base política local com candidatos comprometidos com o desenvolvimento do município e com a melhoria da qualidade de vida da população. “Apoiar Maria Yvelônia e seu grupo de pré-candidatos a vereadores é essencial para garantir um futuro mais promissor para Valparaíso de Goiás. Eles têm mostrado dedicação e vontade de trabalhar em prol da comunidade”, afirmou Wagner Neto.

Maria Yvelônia, pré-candidata a prefeita, agradeceu o apoio do deputado e ressaltou a importância dessa aliança para sua campanha. “O apoio do deputado Wagner Neto fortalece nossa caminhada e nos dá ainda mais motivação para continuar lutando por uma Valparaíso melhor para todos”, declarou.

O secretário da Família e Juventude (DF), Delmasso também declarou apoio

A reunião também serviu para discutir estratégias de campanha e alinhar as propostas que serão apresentadas aos eleitores. Com o apoio declarado de Wagner Neto, o grupo de Maria Yvelônia espera conquistar a confiança da população e alcançar a vitória nas próximas eleições.

A presença do deputado Wagner Neto em Valparaíso de Goiás reforça seu compromisso com a política local e seu desejo de contribuir para o desenvolvimento do município, apoiando candidatos que compartilham sua visão de progresso e bem-estar para a comunidade.

Yvelônia com o distrital Iolando, de quem recebeu apoio: parlamentar elogia todo o grupo

Deputado e secretário no DF em defesa de Yvelônia

Outras duas lideranças regionais de destaque, dessa vez no DF, o deputado distrital Iolando (MDB), assim como o secretário da Família e Juventude, Rodrigo Delmasso também declararam apoio a Yvelônia. Ambos defensores da família tradicional e valores, saíram em defesa de Yvelônia. “Defende as mesmas bandeiras que defendi quando fui deputado e continuo defendendo à frente da Secretaria da Família e Juventude, que são os valores familiares aos moldes tradicionais, a valorização da infância e políticas para a juventude”, disse Delmasso.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*