Yvelônia pede exoneração da Pasta Social em Goiânia para cuidar da sua pré-campanha a prefeita em Valparaíso de Goiás

  • Pré-candidata teria até o dia 6 de junho para deixar o cargo de acordo com a legislação eleitoral, mas fez acordo com o prefeito Rogério Cruz para sair antes para se dedicar mais às questões das eleições em Valpararaíso de Goiás, onde tentará o cargo majoritário

POR AMARILDO CASTRO

A pré-campanha eleitoral em Valparaíso de Goiás está dando muito o que falar. E assim a entrada no páreo de Maria Yvelônia, que é declaradamente pré-candidata a prefeita na cidade pela legenda Solidariedade, a cada dia tem novos desdobramento. E dessa forma, ela é a primeira pré-candidata ao cargo majoritário na cidade a pedir de forma antecipada a sua exoneração do Executivo, no caso da Prefeitura de Goiânia-GO para se dedicar mais à sua pré-campanha em Valparaíso.

Na capital goiana, ela ainda está na Secretaria de Assistência Social, mas aguarda a qualquer momento a publicação de sua exoneração no Diário Oficial do Estado, e assim, estará pronta para se dedicar somente a sua nova empreitada.

Na manhã desta quarta-feira, 3 de abril, durante visita à Câmara Municipal de Valparaíso a pré-candidata falou ao Blog do Amarildo: “Fiz o pedido de forma antecipada porque está difícil conciliar as duas coisas, e deixando a Secretaria de Assistência Social de Goiânia, vai facilitar as coisas para mim e para o meu partido em Valparaíso”, disse.

À reportagem, Yvelônia afirmou que sua relação com o prefeito Rogério Cruz continua a mesma, e que ele inclusive apoia seu novo projeto, que é a candidatura para prefeita em Valparaíso, o que deve ser confirmado seguindo a agenda eleitoral.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*