Anúncio de restaurante comunitário para Arniqueiras anima Kim, defensor de unidade no Guará

Para prefeito da QE 38, Guará está carente de um restaurante popular há anos

Sou como um incentivo a mais para o Guará o anúncio feito pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) sobre a construção de um restaurante comunitário para o bairro Arniqueiras (QS 9), em Águas Claras no valor de R$ 6,5 milhões. A autorização para a obra no famoso bairro criado pelo ex-governador Joaquim Roriz deixou bastante animado o prefeito da QE 38 do Guará, Manoel Francisco da Silva, o Kim, que há quase dez anos luta por uma unidade nas proximidades de sua quadra, região que concentra público com baixo poder aquisitivo na cidade.

“Estou muito animado com esse anúncio do restaurante comunitário para Águas Claras, isso só mostra a vontade do governador Ibaneis Rocha em fazer o que é bom para a comunidade. Aqui no Guará, certamente temos público para a instalação de uma unidade dessas, e por isso, estou nessa luta há quase dez anos, e não desistirei”, relata Kim.

Há quase uma década, Kim colhe assinaturas pela instalação do restaurante comunitário no Guará

Em rápida entrevista ao Blog do Amarildo na semana passa, Kim disse que tem centenas de assinaturas que vem colhendo por meio de abaixo-assinado para levar essa lista ao governador com o objetivo de mostrar que a comunidade do Guará anseia por um restaurante comunitário.

O Jornal GuaráHOJE Cidades prepara uma reportagem especial sobre o tema, incluindo uma entrevista com Manoel Francisco, o prefeito da QE 38.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*