CBMDF e ADM do Varjão iniciam campanha para reducação no trânsito

Anexos

A Administração do Varjão recebeu em recente encontro o Capitão Bombeiro Fábio Faria, Comandante do 34º Grupamento do CBMDF, que fica no Lago Norte, mas atua na proteção de toda nossa região, inclusive no Varjão. Convidados pela Administração da Cidade para conscientizar “oficineiros e moradores” para não estacionarem seus carros ou de clientes de forma que obstrua a rua – o CBMDF estive com parte de sua equipe e dois exemplos de viaturas que ficam impedidas de passar quando falta atenção de condutores que param em local proibido.

Trabalho visa especialmente evitar que motoristas estacionem irregularmente nas quadras 2 e 3

Eles foram ao Varjão exclusivamente para realizarem a Campanha de Conscientização nas ruas da quadra 03 e 02 do Varjão. Tanto a Administração quanto o CBMDF conversaram com moradores para deixarem as pistas com livre acesso das viaturas e assim facilitar o trabalho dos bombeiros. Já houve casos em que o CBMDF não conseguiu passar nessas quadras porque as faixas estavam bloqueadas com carros estacionados de forma errada.

 O morador da quadra 02 Aderbal Almeida parabenizou a iniciativa. “Eu nunca vi uma administração tão preocupada em melhorar a vida das pessoas como esta. Eu parabenizo e agradeço a Administração e ao CBMDF que vieram aqui nos pedir para conscientizar os moradores a respeito dessas faixas. Antes aqui era uma bagunça, ou seja, atrapalha muito o trânsito”, disse.

Fotos e texto: Colaboração: Ascom/Varjão

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*