Após se curar da covid-19 deputado Delmasso está de volta ao batente

Parlamentar disse à reportagem do Blog do Amarildo que fará último exame apenas para comprovar se criou anticorpos, mas que passa bem e tudo está normal

O susto por causa da covid-19 para o vice-presidente da Câmara Legislativa, Rodrigo Delmasso (Republicanos) passou, mas não os cuidados. Diagnosticado com o novo coronavírus há duas semanas, o deputado fez os protocolos necessários para a recuperação e não teve grandes problemas com a enfermidade. Teve sintomas leves, mas agora já está livre deles.

Ao Blog do Amarildo na noite da última segunda-feira (3), Delmasso disse que já está trabalhando de casa normalmente, e que agora só falta fazer um último exame para saber se seu organismo criou anticorpos.

“Estou bem, graças a Deus não cheguei a ficar hospitalizado e meu organismo reagiu muito bem à doença, assim, não tive grandes problemas”, citou Delmasso. Quase assintomático, o parlamentar chegou a fazer breves postagens nas redes sociais no período em que esteve em tratamento frente ao coronavírus.

Com a volta do recesso parlamentar na CLDF marcada para esse início de mês, Delmasso deverá reforçar suas ações no Legislativo. Nos últimos dias, divulgou recentes conquistas para a comunidade frutos de articulações suas na CLDF, como R$ 3 milhões em recursos para o Guará para obras de calçadas, parques e câmeras de segurança.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*