Suposto morador de rua esfaqueia e mata idosa dentro de supermercado em Valparaíso

Mulher foi atingida pelas costas e de surpresa por homem de 34 anos. Motivos do assassinato ainda estão sendo investigados pela PC GO

Por Amarildo Castro – Um crime bárbaro chocou os moradores de Valparaíso de Goiás na manhã desta quinta-feira, 4 em Valparaíso do Goiás. Após entrar no Supermercado Atacadista Assaí, que fica em frente à BR 040, um homem de 32 anos, segundo levantou a reportagem do Blog do Amarildo, atacou cruelmente uma idosa de 74 anos. Em vídeos que circulam pela internet, sem o aval da Polícia Civil de Goiás, a idosa teria sofrido um golpe nas costas depois que o homem pegou uma faca de cozinha nas prateleiras do próprio supermercado.

Após ser socorrida, a idosa foi levada para a UPA da cidade, em seguida, teria sido transferida para um hospital do DF, onde faleceu.

Informações levantadas pela reportagem mostram que o homem teria entrado no supermercado após ser perseguido pela Guarda Municipal de Valparaíso de Goiás. Antes, ele teria agredido uma outra pessoa. No supermercado, usando uma faca que pegou nas prateleiras, conforme mostram vídeos, ele cometeu o crime.

A reportagem tentou falar com o delegado do CIOPS de Valparaíso, a unidade policial que cuida do caso. mas até o fechamento, o telefone estava sempre ocupado.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*