Núcleo Bandeirante – Obra para entrega da Escola Parque da Natureza recebe visita de Leandro Cruz e Hermeto

Depois do lançamento feito no início do ano, na presença de várias autoridades, e após pausa devido à pandemia coronavírus, as obras retornaram ao Clube Parque Bandeirante, onde em breve o local cederá espaço para as instalações da Escola Parque da Natureza, uma parceria entre a Regional de Ensino do Núcleo Bandeirante, a Secretaria de Educação do Distrito Federal e a Administração do Núcleo Bandeirante. A expectativa é que até o meio do ano as reformas serão concluídas, e caso as aulas presenciais retornem.

Obras avançam, especialmente na manutenção das piscinas

De acordo com a coordenadora da CRE-NB, Ana Maria Alves, as expetativas são muito boas, e as obras agora estão mais aceleradas. “Estamos no momento fazendo a manutenção da piscina e outros reparos, mas queremos em breve deixar todo o espaço prontinho para receber nossos alunos assim que for possível”, prevê.

O secretário de Educação, Leandro Cruz ao lado de Ana Maria: parceria pela qualidade no ensino

Feliz por receber na manhã desta terça-feira, 20 o secretário de Educação, Leandro Cruz e o deputado Hermeto, Ana Maria citou a importância da participação dos dois e da Administração do Núcleo Bandeirante no processo de parceria.

Expectativa é que obras sejam concluídas até o meio do ano

Na oportunidade, o deputado Hermeto (MDB) disse ainda que além de incentivar a educação, ajudou a destinar por meio de articulações políticas com o GDF, mais de 8 milhões de reais para investimentos na região.

A nova unidade será comandada pelo professor José Luiz Porto, ao lado do vice, Mauro Nunes Rocha.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*