1º Mutirão de Castração Animal no Varjão neste fim de semana

Compartilhe nosso Trabalho

Após o sucesso da 1º Feira de Adoção Animal, a Administração Regional do Varjão, em parceria com o projeto Vet Nômade dá início neste sábado, 3, ao 1º Mutirão de Castração Animal. O evento ficará na cidade até dia 05/07).

Os gatos serão os primeiros a serem castrados, logo após os cachorros e no último dia cachorros e gatos. As inscrições acontecerão até 02 de julho na sede da Administração, por telefone ou por e-mail. 


O administrador do Varjão, Lúcio Rogério, destaca que o projeto nômade castração é premiado em todo o Brasil e se sente honrado em trazer com demais parceiros um projeto como este para o Varjão. “Teremos um castra móvel somente para atender os animais da nossa cidade. Este é o primeiro projeto de castração que o DF está recebendo, por isso queremos que ele já comece sendo referencial na nossa Pérola do DF”, disse.


A Dra Carolina Mourão explica o que é o projeto nômade nacional de castrações. “Ele já tem em seu próprio nome a sua vocação que é visitar todo o Brasil, com o maior número de castrações a preço de custo”, exemplificou.

Data: 03, 04 e 05 de julho ( A partir das 8h30)
 Evento: 1º Mutirão de Castração Animal
Local: Espaço de múltiplas Funções Rafael Gregório – Quadra 02

Foto de Alexandr Ivanov/pixabay

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*