3ª Copa Guaraense segue neste domingo, 19

Equipes se enfrentam a partir das 8h, no Estádio Pinheirinho, no Cave, Guará

Para os amantes do futebol de base, a pedida da vez é assistir e prestigiar a 3ª Copa Guaraense de Futebol de Campo, competição organizada pela Escolinha Guaraense de Futebol de Base. O torneio agrega equipes das categorias juvenil e infanto-juvenil, com idades de 9 a 17 anos. O torneio teve início no último dia 12 de setembro, com término programado para 10 de outubro próximo.

Com uma ‘chuva’ de gols na primeira rodada, bons jogos e uma disputa pela artilharia marcaram os primeiros jogos, em 12 de setembro.

O pequeno Salah (E), foi um dos destaques da Escolinha Bom de Bola, na abertura do torneio

Um dos professores da Escolinha Guaraense, Willian da Silva de Jesus, explica que o torneio agrega atletas a partir dos 9 anos, até os 17 anos, e acrescenta, que a intenção é preparar melhor a garotada para outros torneios no Distrito Federal, e também dar uma opção para entretenimento das famílias, que podem ver o desempenho dos pequenos.

Ao todo, oito equipes disputam o torneio, entre elas, Bom de Bola, Guaraense, Atletico-PR, Prata da Casa, Paraná, Genesis, São Paulo, entre outras.

Equipe de organizadores da Escolinha Guaraense: missão de fazer um bom torneio

O torneio é organizado por Beto Morares, responsável pela Escolinha Guaraense.

Ao final da competição, as equipes campeãs receberão troféus, assim como os atletas de destaque.

GALERIA DE FOTOS

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*